04 janeiro, 2010

9a. sessão: Perry Anderson


[Catedral de São Paulo, 1980.
Dulce Soares.
Pirelli/MASP]


síntese metodológica de Perry Anderson:
Linhagens do Estado absolutista [em breve]
(São Paulo: Brasiliense)

por Paulo Costa






NUSP 30 abr. 2010
14 hs.


para baixar o paper,

clique aqui [em breve]

Um comentário:

André Andrade disse...

Olá, meu nome é André, sou estudante de ciências sociais da UESC/Bahia, e gostei muito do blog pelo motivo maior: minha pesquisa é de vertente da Sociologia Histórica. Estou no início de uma pesquisa sobre Canudos a partir de uma abordagem sociologica (e é claro que não sou o primeiro a pensar nisso), e nesse sentido peço ajuda do Núcleo, se for possível, que me auxiliassem no que diz respeito a referências, textos, enfim, qualquer ajuda será bem vinda, e quem sabe se tiver algum seminário por aí, eu e a galera daqui possamos estar apresentado trabalhos e estabelecendo um pacto de cooperação mútua. Meu e-mail é: andresocio@hotmail.com
Saudações.